Conserto de Aquecedor a Gás

Conserto de Aquecedor a GásCaso você note qualquer anormalidade no funcionamento de seu equipamento, você precisará contar com a ajuda de uma equipe profissionalizada e totalmente qualificada, apta a realizar corretamente e com total segurança o conserto de aquecedor de gás. Dessa forma, pensando sempre no melhor para o cliente, a Aquecedores Fortes está à disposição para São Paulo e região na Rua Sassaki, 158, na Zona Sul da capital.

Símbolo de economia de energia para a sua residência, o aquecedor a gás é um dos sistemas de aquecimentos mais eficientes: em poucos instantes, ele aquece a água da torneira e do chuveiro, perfeito principalmente para os dias mais frios.

Funciona através de um queimador que está envolvido pelo instrumento que facilita a passagem de água, responsável por aquecê-la. Além disso, o aquecedor a gás ainda conta com uma válvula de segurança, capaz de controlar a passagem de gás para o queimador de modo automático, garantindo mais proteção por quem o usa.

Os aquecedores a gás podem ser divididos em duas categorias: aquecedor a gás de passagem ou aquecedor a gás por acumulação, também conhecidos como boilers.

Os aquecedores de gás de passagem funcionam através de um tipo de tubulação responsável por aquecer a água assim que ela passa por ele. Já os aquecedores de gás por acumulação funcionam através de um reservatório que acumula água e a aquece aos poucos. Este último tipo de aquecedor a gás aquece ainda mais a água, pois mantém uma chama que fica acesa a todo momento.

Entre as principais marcas de aquecedor a gás estão: Rinnai, Lorenzetti, Komeco e Bosch. Todas elas são responsáveis por fabricar produtos de excelente qualidade e eficiência, além de prezarem sempre pelo meio ambiente. Por isso, seus aquecedores a gás são aparelhos econômicos, resistentes, possuem maior durabilidade e atendem a mais de um chuveiro ao mesmo tempo.

Além do aquecedor a gás, existem também outros dois tipos de aquecedores: o aquecedor solar e o aquecedor elétrico. O elétrico, assim como o aquecedor a gás, também pode ser dividido entre aquecedor elétrico de acumulação – o boiler elétrico – e aquecedor elétrico de passagem.

Conserto de Aquecedores a gás em São Paulo e região

Para garantir a segurança de todos e a durabilidade de seu equipamento, conte com nossa assistência técnica para realizar uma avaliação apurada e o conserto de aquecedores elétricos. Não hesite em solicitar uma visita caso note qualquer tipo de anormalidade no funcionamento de seu aquecedor a gás, como variações na temperatura da água (quente demais ou calor insuficiente), barulhos originados do funcionamento do aquecedor e quando há odores de gás no ambiente.

Por causa das particularidades de cada componente do sistema de aquecimento, existe uma série de ações específicas que só devem ser realizadas por profissionais treinados e especializados nesse tipo de reparo, seja um simples ajuste de partes do conjunto ou mesmo a substituição de alguma de suas peças.

De qualquer maneira, há métodos que auxiliam para uma vida útil mais longa de seu aquecedor a gás. Por isso, é muito importante realizar a manutenção do seu sistema de aquecimento ao menos uma vez por ano. A manutenção, além de evitar que o aquecedor a gás fique exposto a acidentes, contribui para mantê-lo em bom funcionamento. Isso ocorre, pois, a equipe vai verificar o sistema de aquecimento, detectando possíveis danos em, por exemplo, dispositivos de exaustão, pilhas e pressão do gás e da água.

Assistência Técnica de Aquecedor a gás

Se a instalação estiver de acordo com o padrão de requisitos pedidos pela marca portadora do aquecedor a gás, dificilmente será necessário fazer o conserto de aquecedor a gás. Por isso, o ideal é contar com a instalação realizada por uma empresa especializada.

Todo esse trabalho é realizado pela assistência técnica de aquecedores a gás da Aquecedores Fortes, sempre sinônimo de qualidade e confiança.

Orçamento

Show Room: R. Sassaki, 158 - São Paulo - SP - CEP 04403-000